quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DJ ASTEK @ INCÓGNITO 2008

DJ ASTEK @ INCÓGNITO 2008

DJ ASTEK: SIM, MAS... [JANEIRO/2009]


Um termo bastante usado por mim, para mudar de assunto ou de foco, quando não estou interessado em conversar ou ouvir lorotas....

Neste set, escolhi musicas que bombam em grandes festivais, clubs, raves, pvts, ou qualquer evento relacionado a música eletrônica de qualidade, mais precisamente nas vertentes progressive house, electro, minimal techno e tech house. Para variar, sempre com viradas longas e precisas, e alguns teasins e double drop, so pra nao perder o costume!!!

DOWNLOAD

EITA!!!




No ano passado (2008) pude tocar em vários tipos de festas, desde as mais sociais, tipo casamentos, 15 anos, formaturas, até as grandes raves e pvts. Um fato inusitado que me chamou atenção foi de algumas pessoas gritarem na hora da virada: EITA!!!!

Isso queria dizer que gostavam da música que estava entrando ou de alguma muganga que eu fazia nos tocadiscos ou cdj, ou seja, a cada virada eu me contia pra sorrir, pois achei essa nova "gíria" uma das mais engraçadas do momento: EITA!!!!

Aínda bem que essa moda não pegou, mas gravei esse set pra quem curte progressive house, minimal techno, tech house e electro da melhor qualidade, voltado mais para o underground e pros fritos de plantão. Pode gritar "EITA!", que esse ta pesado!


DOWNLOAD